2, 3 e 4 de março
Grand Hyatt São Paulo
FALTAM PARA O IMAP

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Inscrições

ClaCS Vip Training

05/03/2018 – 13:00 – 21:00 R$ 1.950,00

  • ClaCS para pulsação Ecoguiada
  • Duas salas de hands one de CLaCS
  • 13:00 – Entrega dos Chachás e Ribbons para CLaCSers e Membros do CEHiM.
  • 13:15 – Análise de cada colega: quais equipamentos possui, cidade que trabalha, objetivos, dificuldades etc.
  • 13:45 – Distribuição de turmas e rodízios.
  • Sala 1) Flebosuíte com Laser, realidade aumentada e resfriador de pele para Hands-On.
  • Sala 2) Flebosuíte com Laser, realidade aumentada e resfriador de pele para Hands-On.
  • Sala 3) Maca com paciente tratada e pronta para refotografia: treino de enquadramento para refotografia, comparação imediata automática, configuração de software, armazenamento em núvem (Dr. Marcelo Grill).
  • Sala 4) Sala com ultrassom vascular para Hands on em phantoms para treinar punção (Dr.Bono Fukushima).
  • 16h00 – Discussão de casos difíceis do Prof. Miyake com comparação de todas as fotos feitas antes e depois nas várias sessões. (quem quiser pode continuar nas salas).
  • 20h00 – Discussões com cálculo de tabela de CLaCS para cada participante e discussão. Encerramento com Prof. Miyake que fica à disposição até o tempo necessário para que todos esclareçam suas dúvidas.

Observações:

  • * Todo participante fará CLaCS pelo menos uma vez em cada uma das flebosuítes. (Prof. Dr. Kasuo Miyake e monitores, respectivamente)
  • * Cada um ficará a vontade para ir até a sala de espera onde há pequenos lanches, café e sucos.

Local

  • Clinica Miyake Bela Vista
  • Praça Amadeu Amaral, 27 – Bela Vista, São Paulo / SP

Clique aqui e baixe o formulário de inscrição



Política de Inscrição

  1. Favor preencher este Formulário de Inscrição com letra de forma.
  2. Enviar este Formulário de Inscrição, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de Inscrição, para o e-mail: operacional@relations.com.br
  3. Importante: É imprescindível o envio do comprovante de depósito mais a ficha preenchida, caso contrário não será possível detectar a procedência da inscrição.
  4. A taxa de inscrição dará direito à participação no período integral do curso e material.
  5. Somente serão aceitas as inscrições de médicos vasculares e residentes da área.
  6. A coordenação do curso se reserva o direito de modificar a presente programação.
  7. Regras de cancelamento e/ou "no show":
    • 7.1 Por motivo de força maior (doença grave) o curso poderá ser transferido para a próxima data de curso semelhante, sem perda de valor.
    • 7.2 Cancelamento do curso na data um mês antes é reembolsado 80% do valor.
    • 7.3 Cancelamento do curso uma semana antes é reembolsado 50% do valor.
    • 7.4 No show, sem justificativa, ou por motivos de atraso e/ou problemas no voo, será reembolsado 20% do valor do curso.
  8. Solicitamos aos participantes levarem seus jalecos para o dia do curso.
  9. Solicitamos às mulheres o uso de sapatos baixos pois não é permitido o uso de salto alto dentro das salas cirúrgicas.
  10. Estar devidamente inscrito no IMAP 2018